sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dissimulação do Simulacro





Quebra dos Símbolos da Realidade




">

Após grande parte de seu show, John Lennon, percebe que as pessoas não estavam importando-se, e nem ao menos entendo o verdadeiro significado de suas letras e mensagem. John Resolve forçar a quebra do mundo falso onde as pessoas vivem, e tenta buscar um clima mais real, o qual as pessoas possam refletir e ao mesmo tempo, saber que existe algo de errado, mesmo que elas não percebam o que é.

Sem dúvida ele fica indignado ao ver que as pessoas só fazem festa, ao invés de levar a sério, embora, com certeza, ele saiba que não é tão simples assim.

Bom, espero que vocês assistam pelo menos uma parte deste vídeo e percebam que existe algo errado com a realidade em que vocês habitam.

O mundo é o mesmo pra todos nós. A diferença e o problema são os poderes ocultos ilusórios das coisas, que agem no mundo privado onde habitamos. Como fantasmas, estes saem de dentro das coisas, no ato frágil e simples da fé em nossa percepção de mundo, que é por condição, princípio e natureza falso, e nos fazem enxergar e acreditar em símbolos(nunca reais) ao invés da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário